Blog

15 de outubro de 2019

Nossas novas certificações

ISO 9001:2015 e PBQP do Habitat nível A - entenda melhor o que são elas

A Gasperin Pilatti Construções preza pela qualidade do serviço e satisfação do cliente. Por isso, estamos em constante evolução. Um olhar mais competitivo no mercado, faz com que aprimoremos nossos métodos de trabalho para garantir um produto elaborado com as melhores técnicas e práticas.

A redução do impacto ambiental, otimização de matéria-prima, entre outros fatores que geram valor ao negócio, são consequências de um modelo de gestão eficiente, que fazem dos nossos empreendimentos, o resultado de um sistema organizado e cuidadosamente planejado para obter o melhor resultado no produto final.

Mas então, o que significa ISO 9001 e PBQP?

São certificações que normatizam sistemas de gestão eficientes, através de uma série de exigências da empresa acreditada, que visam a qualidade do produto ou serviço oferecido. Ambas fazem parte do nosso portfólio, garantindo aos nossos clientes e parceiros, a certeza de negociar com uma empresa qualificada.

A ISO 9001:2015, tem como foco a satisfação do cliente. É um Sistema de Gestão da Qualidade que gere os processos internos da empresa, buscando a melhoria contínua para entregar sempre, o melhor produto/serviço. Entre outros itens que este sistema aborda, citamos os 3 principais: qualidade do processo, produto e serviço.

Já o PBQP, é um programa que fomenta o setor da construção civil, através de uma contrapartida onde o governo facilita o acesso ao crédito e as construtoras se comprometem em melhorar suas operações e a qualidade da sua construção.

Quem sai ganhando com tudo isso? Você, é claro! Confiar em uma empresa certificada com estes ou outros selos, lhe garante a certeza de um bom negócio. A Gasperin Pilatti deposita em cada novo projeto, todo o anseio de fazer o melhor e de entregar um ótimo produto. Conheça nossos empreendimentos e encante-se com os diferenciais, pensados cuidadosamente para o seu bem-estar e o de sua família.





E aí, o que você achou? Conta pra nós! :)

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar