Blog

07 de janeiro de 2020

As vantagens de comprar um apartamento na planta

O sonho da casa própria é sem dúvida, um dos desejos mais citados na lista de metas de qualquer pessoa. Para fazer a escolha do melhor imóvel, uma lista de itens deve ...

O sonho da casa própria é sem dúvida, um dos desejos mais citados na lista de metas de qualquer pessoa. Para fazer a escolha do melhor imóvel, uma lista de itens deve ser levada em consideração. Hoje, vamos abordar algumas conveniências de se comprar um apartamento na planta.

Dentre as principais vantagens, o preço é muitas vezes o principal fator que determina a opção por este tipo de imóvel. A facilidade de pagamento, que pode envolver financiamento com bancos ou diretamente com as construtoras, também é uma característica relevante, além da valorização imobiliária, que cresce com o passar dos anos dependendo da região onde o novo empreendimento está sendo construído.

A infraestrutura moderna e a possibilidade de personalização do apartamento em alguns casos, são outros dois fatores muito importantes oferecidos nas compras de imóveis em planta.

Vale lembrar que o planejamento para a mudança também é mais eficiente quando se espera o imóvel ficar pronto, e na grande maioria dos casos, as construtoras cumprem seus prazos estipulados para a entrega dos imóveis.  Outra vantagem é a documentação em dia, tendo em vista que muitos imóveis antigos, muitas vezes precisam ser regularizados na hora da venda, gerando mais gastos.

Indiferente da sua opção ser um imóvel na planta ou não, a dica é sempre cercar-se do maior número de informações possível sobre o imóvel em questão, verificar sua situação junto aos órgãos legais e confiar em um bom corretor imobiliário para que a sua compra seja muito satisfatória.





E aí, o que você achou? Conta pra nós! :)

Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.
Entendi e Fechar

Gasperin Pilatti
Construções

Atendimento - Gasperin

Olá!

Como podemos Ajudá-lo?
04:15